BRZ011 - Moombrazilians vol​.​2

by Braza Music

/
1.
2.
03:36
3.
4.
5.
6.

about

BRZ011 - MOOMBRAZILIANS VOLUME 2

Com o segundo volume da série Moombrazilians, apresentamos novos produtores e de várias regiões do Brasil: Paraíba, Rio Grande do Norte, Brasília, Santa Catarina, Goiás e São Paulo. Confira um pouco mais de cada produtor.

#FURMIGA DUB part. ATÔMICO MC E SACAL - PB

Diretamente da Paraíba, Furmiga DUB junto dos Mcs Atômico e Sacal, mostram que existe um movimento de música eletrônica no Nordeste. Com vocais afiados sobre a ganja a base se divide em timbres de instrumentos regionais - como o triângulo - e o synth do eletro.

#BRAAP - BSB

O duo BRAAP, formado por Marcus Diniz e Leandro Morgado, são naturais de Brasília, a capital do país que com apenas 55 anos começa a definir sua própria cultura. Apreciadores da "Bass Music" o duo conhecia o moombahton e tentou expressar como a influência cultura brasileira se dá no estilo, pensando em como ferver a pista com sua produção. A música VAI traz diferentes influências como samba e funk, mostrando a diversidade que o Brasil tem.

#GOLDEN KONG E IRMAOS CORAGEM - SP

Os produtores paulistas começam a mostrar o seu gosto pelo funk, depois do 'Medley da Putaria' o produtor Golden Kong encarna seu lado sujo e produz um moombahcore. Com a ajuda dos DJs mais corajosos de São Paulo, a produção trabalha com o terror e grave, mostrando o bonde do terror.

#CITIZEN KANNOT - RN

O produtor natalense Citizen Kannot, batizado como João Gabriel, vem explorando os diversos gêneros globais e encontrou no moombahton o espaço para produzir abrasileirando o gênero. Inspirado por um vídeo tutorial ensinando a tocar cuíca, o produtor trouxe os timbres afinados da cuíca de encontro com a latinidade do moombahton.

#ZINHO BEATS - SC

O produtor e beat-maker Zinho Beats é natural de Imbituba, Santa Catarina, estado onde a Bass Music não é popular. Com 20 anos, começou a produzir depois de ouvir o som do francês 20syl há 5 anos atrás. O encontro com o moombahton foi natural e tentou expressar na sua produção a influência do twerk e hip-hop com uma boa dose de grave.

#ORANGE BOY - GO

Quando um slogan publicitário é bom, você não esquece. Essa é a história de "10% OFF", o goiano, radialista e publicitário David Santillo cansou de ouvir a propaganda do “Ricado Eletro”, e depois de gravar 7 spots diferentes juntou tudo na mesma música. Influenciado pelos timbres do techno e do electro, o produtor cria uma levada dançante com batidas duras e metálicas.


INFOS
BRZ011 – Moombrazilians volume 2
Produtores: Furmiga DUB, Orange Boy, Citizen Kannot, Golden Kong, Zinho Beats e BRAAP.
Lançamento: 10/06/2015
Curadoria: Renato Martins
Selo: Braza Music
Arte: Adaptação de Lucas Marin sobre arte de Felipe Rhein.

credits

released June 10, 2015

Adaptação de Arte: Lucas Marin
Arte original: Felipe Rhein - aka KBLO

tags

license

all rights reserved

about

Braza Music São Paulo, Brazil

ascendendo a musica brasileira.

contact / help

Contact Braza Music

Streaming and
Download help